quinta-feira, 11 de julho de 2013

hipocrisia



Tenho medo do escuro;
Tenho medo do futuro.
Tenho medo de galinha;
Tenho medo de fogo;
Tenho medo de cobra;
Tenho medo de correr e cair;
 Exitem vários tipos de medos, uns legais  outros fobias... o que me intriga hoje é o medo das mulheres em assumir que ama.
De serem tão independentes ao fato de colocarem um escudo e dizerem que todos os homens são iguais?! 
Então por que , num baile, não fica co qualquer um, tem que escolher ainda?! É o dinheiro? Cabelo? Gordo? Magro?
Isso se chama incompetência, se chama auto-destruição e ao amor público, pois além de não ser feliz quer estragar quem está.
Tenho medo da levantar depois de um tombo.
Tenho medo de bichos maiores que eu;
Tenho medo de lua cheia;
Tenho medo de lobisomem;
Tenho medo até do gargamel...
Mais nunca tive e nem vou ter medo é de olhar nos olhos de uma mulher e dizer pra ela que ela é infeliz por que quer...Sou mais ou menos assim, ainda não tomei minha injeção nem meu rivotril, então é ficar acordado esperando críticas..
Há ...não confundam homens com moleques, e moleques com pais de familias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário