quinta-feira, 4 de julho de 2013

meu céu é azul


Alguém me disse que o céu estaria cinza hoje, sou doido mais não estou com a cabeça fora do lugar... ele é azul.
Só porque estava com o coração partido não queria dizer que eu não sorriria ao ver o céu azul...Por que não querem me deixar sair para vê-lo?
Minhas perguntas invadiam minha mente e tudo se tornava insano, algo não estava certo do lado de fora para não me deixarem sair...tantas perguntas sem respostas.
Então outra pessoa passou ao lado, com lágimas em sua face...dizendo sinto muito , em voz alta., meio sem saber se era verdade. Tentava eu então sair, mais não me deixavam... mais eu ainda queria ver o céu azul.
De repente, mais pessoas, umas conhecidas e outras estranhas olhavam para mim , de um jeito que não me era normal, tudo o que eu queria era sair de onde estava e ver se o céu estava cinza ou azul...só isso.
Ops, me senti meio leve, como se me carregassem e aos poucos as luzes brancas no teto deram espaço para um chuva fina, com nuvens pesadas e cinzas, e eu louco procurando o céu, pra ver se ele inda estava azul. Não conseguia mais me mexer, fui desistindo da minha curiosidade e quando eu menos esperava, uma tampa escureceu tudo.
Quando abri meus olhos outra vez , estava sorrindo e vendo o céu azul...muito azul que era estranho até pra mim, um louco qualquer . Foi aí que aconteceu, olhei para baixo e caminhava sobre as nuvens, longe de tudo e lá de cima eu via um jardim, com flores e um pouco de gente em volta de uma terra batida...
Mais eu estava feliz...porque o céu era azul e isso era tudo o que eu queria .

Nenhum comentário:

Postar um comentário