quarta-feira, 31 de julho de 2013

amigos, bem isso



Bem desse jeito, estranho como qualquer ser humano seria normal se algum da mesma especie tentasse te trair, mais amigos não fazem isso não é...por isso são chamados amigos, agora conhecidos ou colegas?:!
Não espere muito de alguém que tenha pouco a oferecer....alguém que troca seus concelhos por um rabo de saia, ou uma morena na praia ( até eu).rsrsrs
brincadeiras á parte venho aqui desejar boa sorte para quem esta perto de mim, pra aqueles que ainda confiam em mim, pra aqueles que desejam ser meus amigos, xiste sim pessoas que fingem e essas quero longe...
Vou falar de alguém que me conquistou com seu jeito diferente, com seu olhar atravessado ao mundo, me deixou de queixo caído e hoje me veio a decepção ...não posso confiar demais nos outros se os meus verdadeiros amigos não estão por perto para me proteger... isso faz falta... mas fazer o que, sou um ser humano, quero a paz e desculpo por qualquer erro que se tenha feito por mim ou contra mim...
Espero que ao ler isso você tenha pelo menos três amigos na sua lista de celular , para que você possa ligar e dizer, vamos tomar uma?
e por falar nisso, mais de quatro amigos já me ligaram, estou atrasado, apesar de não beber, são amigos, isso é o que importa.
E você , meu colega? Deseja algo? 
me diga logo, pois como já te disse, pelas suas mulheres, você é apenas um colega...e pelos seus erros você se tornou um nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário