segunda-feira, 15 de julho de 2013

na lua


eu tenho um anjo, que me observa de longe, mais quando estamos juntos tudo melhora, meu dia se enche de sol, a chuva que cai é muito boa, ela faz brotar as mais belas flores e os beijos dos pássaros são sinceros, não existe combinação melhor no mundo do que pegar em sua mãos e sair rindo e rodando por aí, só de vê-la sorrindo me sinto mais perto de DEUS.
Amanhã será o dia em que terei que levá-la ao aeroporto, ela não vai embora, como eu disse : ela é meu anjo e por isso tem que estar sempre perto às nuvens...já não basta subir montanhas, o que faz ela feliz é eu estar sempre com ela...eu piloto seus sonhos e dirijo seus pesadelos para bem longe.
Lá de cima ela joga seu amor para mim...é uma bela garota, tem amigos e é louca por Elvis...dança toda hora e me abraça em meio aos outros sem motivo nenhum...
Quanto mais alto será nosso vôo , menos temos medo de se machucar...
já estamos tão altos em nossos pensamentos que jogamos uma corda na lua e fizemos um balanço nela... e lá de cima vemos melhor as estrelas...posso cair e me sentir em queda livre, mais é seu beijo junto a lua que me faz estar mais perto do chão...me faz sentir mais homem e quando ela pega na minha mão e diz que dará tudo certo, meus lábios se juntam aos dela e pulamos , sem medo de onde vamos pousar..simples como o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário