domingo, 14 de julho de 2013

anjos e cupidos


Eu tenho um anjo e um cupido que andam juntos, se divertem o dia todo comigo, Quando passa uma mulher linda e o cupido mira pra acertar o anjo vai e empurra o cupido, pronto! ele erra.
Na hora que vou tropeçar e o anjo vem me proteger o cupido puxa as asas do anjo, pronto! lá vou eu pro chão.
É assim desde que eu conheci eles, sério! eu conheci eles...
era uma vez um rapaz (eu), que andava apaixonado mais se machucava sempre nos quando chegava perto "dela" e começou aquela briga interna dentro dele, se perguntando a Deus o por que de tanto sofrer etc...
Num belo de um dia, sentado num belo jardim, se aproxima uma bela moça, com um livro na mão, com o texto " aprenda a dizer eu te amo"...fiquei curioso e não me segurei, perguntei: -como assim? aprenda dizer eu te amo? não é só dizer?
ela riu , deixou o livro ali e saiu sem falar nada...
quando olho para o outro lado uma outra bela moça se senta ao meu lado e começa a chorar, reclamando da vida e do amor... não sabia  o que fazer e peguei o livro que estava ao lado e dei pra ela ler...pronto!!! ela parou de chorar , se levantou e foi embora com o livro.Fiquei sem palavras, daí a outra voltou ...e agora? cade o livro dela? o que eu falo?
ela se sentou, quieta, viu minha aflição e meus pés balançando e me falou assim, aprenda a separar as coisas...pelo o que eu vejo você gosta de alguém mais tem medo e fica falando só consigo mesmo, estou certa? Você acredita em anjos? perguntou ela? Eu disse que sim. Na mesma hora ela olhou e disse:
-anjos não são cupidos e cupidos não existem... eu disse: - lógico que não existe..isso é lenda..ela me respondeu:-existe dentro de você, espera eu acabar a frase seu apressado...você é seu cupido e sempre será, o anjo caminha ao seu lado para te proteger, basta olhar com mais atenção. Já pensou que pode ser uma " anja"? e deu risadas...fiquei confuso.
mais ao chegar em casa e ver o cuidado que meus pais tinham comigo, meus irmãos, sobrinhos e todos os amigos percebi o que era a verdade...
Conheci de verdade anjos e meu cupido, apenas nunca havia olhado para dentro de mim...mais e aquele livro? de onde foi que veio? quem trouxe? quem levou? 
Amanha na missa eu vou conversar certinho com Deus...ele vai ter que me explicar...ham...anjos e cupidos...só falta dizer que existe lobisomem, ops deixa eu ir dormir antes que a mãe apague a luz...boa noite...ainda tenho 7 anos...missa cedinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário