domingo, 14 de julho de 2013

garotinha de cabelos enrolados



garotinha de cabelos enrolados.

Eu sei que acabou, desde a última vez que nossos lábios se tocaram...
mantive esperança, nada de anormal para uma garotinha mimada e apaixonada.
estive observando seus passos,cada movimentos foram filmados.
tirei fotos e enfim revelei o meu maior medo.

É hora pra chorar e seguir em frente,
mesmo que o vento bata contra a gente
temos que tentar, temos que mudar;
e se não der, pelo menos saber que podemos outra vez deixar...

todo final de tarde , um turno único...
meus pensamentos de urano à saturno.
estava eu errada em querer amar?
queimava quando eu chorava,
então eu gritava para ver se adiantava...se você me olhava.

Dizem que a gente cresce, quando nossas lágrimas regam nossos próprios pés...
estou crescendo a cada minuto longe de você.
o que quero saber ...
se vou ficar grande para você poder me ver outra vez
ou se me tornarei maior que minha própria sombra.

pobre garotinha, de cabelos enrolados...
andando por aí por alguns trocados.
É o que me tornei, quando do amor, não brotei.
Não tenha dó de mim , nem compaixão...
Só me leve a sério se eu estender a mão...
enrolado será você, outra vez quando te ver.

(tá na hora de me pagar... eu fico com o troco )...

Dayson Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário