quinta-feira, 11 de julho de 2013

onde foi que errei?



correndo por ai, sem ter o que fazer.
carros e bicicletas , meus cabelos a mexer
olho para trás e te vejo distante.
brincando de ser crianças, olhando para frente
deixo de ser mais crente,minha inocencia se perdeu
onde foi que mudei?

refrao

onde foi parar todo aquele ouro?
onde foi parar todo aquele ouro?
onde foi parar o dourado do seu coraçao?
me de a mao, vamos encontra-los. ou nao?!

mais de tardezinha, toda inocente, voce nao brinca mais se sente impaciente
diz que quer parar, tempo pra pensar, minha mao se solta e voce sai a andar.
eu ali sozinho, com medo e sem carinho, começo a pensar se o ouro a faz me amar.
onde foi que mudei?

Mais respeito e atençao, cobro eu do coraçao,
 sem seguir e te olhar, meus tropeços começa a dar,
agora desejo subir, almeijar algo melhor...
sei que o que voce fez,foi o teu melhor
Onde foi que eu errei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário