sábado, 20 de julho de 2013

seu anjo desajeitado



vivo num mundo de faz de conta e só quero asas pra voar...
asas para ventilar seus cabelos e fazer seu sorriso se abrir aos poucos, fazer você dizer : para amor...
passar as mãos no cabelo e olhar...apenas olhar, você fechar seus olhos e deitar...
Ficar quieto e observar suas linhas do rosto, sua boca e seu nariz...que coça toda vez que mexo nele...para ver apenas que você ainda está viva.
Vivo num mundo de rock n roll e quero apenas gritar...
gritar para que você possa escutar e aos poucos me olhar e dizer: estou ouvindo amor...
cantar no seu ouvido até você dormir, você coça a orelha ao meu suspiro e faz daquele pequeno momento um filme de romance.
Sou meio desajeitado , ando bastante e tropeço parado...vivo de aventuras em seu coração, como ele me chama ao bater,só eu sei.
Vivo seu mundo agora e não há nada que você possa fazer, não adianta pesadelos ter pois deles vou te proteger e ao abrir os olhos estarei ali, sorrindo pra você, ainda cantando e com as asas batendo...serei sempre seu anjo...de um jeito estranho, mais serei.
Você não vê? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário