domingo, 14 de julho de 2013

uma corda e dois amigos



Outra vez não ... vou me amarrar em um pé de amora, apenas pra ficar limpando as manchas antes de voltar para casa...não quero apanhar da minha mãe, mais tenho que ir buscar minha armadura...A dor está presa num castelo onde existe um dragão...e por que tenho o prazer de querer enfrentá-lo? 
foco , força e fé.
Deixa Deus trabalhar em mim.

"Preciso apenas de dois amigos, um que saiba amarrar a corda e outro que me empurre".
pode ser lá de cima , sem preocupação...não vai doer , vai ser rápido, já vi isso antes...as vezes alguns choram, outras vezes não...
Mais basicamente é isso, apenas dois amigos pois sozinho é ruim...
Pode ser que seja essa a solução para meus problemas, e eu acho que é.
A gravidade está trabalhando contra mim, quer me deixar pra baixo...
Não posso ficar aqui parado, vamos, no três você me empurra...
É apenas um balanço, brincadeiras de crianças, não meu suicídio, ou achou que eu iria me matar?
Uns choram de medo , outros de emoção...
E o pé de amora deixa nossos pés roxos, nossas lembranças e meu castelo construído a base de obstáculos desmorona, cai sobre o dragão e faz a dor sumir...
Vamos brincar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário