terça-feira, 2 de julho de 2013

Bem me quer



Conheço bem o caminho a ser seguido, conheço bem que já estou preparado...
Sei das batalhas que irão vir, que meu escudo feito apenas de carinho e compaixão não será suficiente.
Também fui avisado das tempestades no caminho, meu guarda chuva foi feito pelas asas dos anjos.
Me lembrei que na estrada haverá pedras e o chão será quente e frio ao mesmo tempo. Por isso calcei minhas botas da humildade.

Não serei tolo de andar na escuridão, e mesmo com olhos fechados o barulho do seu coração será meu guia.
Desde rios, florestas e rochedos andarei...e em todos eles eu cantarei seu nome. Buscarei forças no seu olhar, irei imaginar uma canção de ninar ou alguma cantiga que refresque um pouco a solidão.
Te amar não é nenhum segredo, disso eu não tenho medo, medo tenho em esperar...

( respire e feche seus olhos por alguns segundos, pense em alguém que te faz feliz )

...bem me quer, mal me quer, bem me quer, mal me quer ...
enquanto espero por uma decisão sua vou brincando com as flores, mais saiba que quando acaberem as pétalas, começarei a brincar com os espinhos e sangrará minhas mãos...é isso o que você quer? Bem me quer, mal me quer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário