segunda-feira, 15 de julho de 2013

my lady


Amor, se passou tantos tempos que eu ainda anão usufruí dessa dor.
Me senti tão só ontem a noite, e os dias se passam, como se nada estivesse acontecido...então saio dirigindo meu carro pela rodovia , em alta velocidade , pelos meus olhos me voltam os lugares onde estive com você, todos meus extintos se voltam, com minha ganancia e meu orgulho, deixei de olhar nos teus olhos.
Tenho que ver o calor dos seu olhar outra vez, não posso me prender a esta imagem de suas lágrimas. Não gosto de ver tanta dor , tanto desperdício em uma pessoa enquanto outras querem meu amor...meus instintos se voltam contra mim, viram orgulho , outra vez, mais ainda quero seus olhos.
Você é uma madame, uma Lady em meu castelo de papel, cuidado para não derrubá-lo , lágrimas são chuvas que queimam meu paraíso, me sinto no passado, um guerreiro com o coração ferido, escalando a montanha até a torre em que você está... haverá muita guerra e sangue derramado até lá, enquanto isso penso nas palavras certas para me desculpar.
No teu olhar, a luz e o calor, me sinto completo...sim fui um idiota quando não ouvi sua voz dizendo que iria ir embora. Mais se é pra ser meu, nenhuma dor no mundo irei sentir ao tocar seus lábios, você se afastar olhar para baixo e se sentir livre e eu um sobrevivente...
Enterrarei meu orgulho em sua frente e te pedirei desculpa , em frente a mil igrejas, abrirei todas as portas para que você possa me olhar outra vez nos olhos, ao atravessá-las rumo ao que nos pertence.
Tudo através do teu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário