domingo, 28 de julho de 2013

será que você consegue?



E quando você perde o controle? Não importa a distancia ou a situação...será que você já é grande o suficiente para se se ajoelhar? Ou ainda existe orgulho em uma gota do orvalho?
Quebre o ovo, frite e o coma , sinta-se satisfeito por ter algum tipo de prazer, o de quebrar algo...
Você se importaria de empurrar uma cadeira de um idoso , beirando a morte num precipício se ele mesmo o pedisse?
Pense bem no que acabei de ter perguntar? teria?
Eu já empurrei uns três e o mais legal é o berro deles quando caem...um silêncio que me mata..queria mais aventura mais sei que o que eles me pediram não me satisfaz...pois favor não pode por na conta.
Mais resumindo, seja bem vindo meu filho, bem vindo a minha máquina de torturar mentes. de ter o poder de deixar quem está bem em melhor e o pior , bem ...você sabe... acabado.
Sabe no que estou pensando , no ovo, era pra ele ter nascido? que esquisito, mais então, isso foi só um pequeno exemplo que algo está fora do eixo, algo não está certo...saberás me responder ou terei que o texto ainda escrever?
Tudo bem...Era uma vez, uma linda menina que se chamava cinderela...
Entendeu onde quero chegar? tudo o que acontece a partir do seu olhar é aquilo que você quer enxergar...já está criado por alguém e mesmo assim ainda continua...
por isso pergunto? e quando você perder o controle?

Nenhum comentário:

Postar um comentário