segunda-feira, 8 de julho de 2013

metamorfose?


E ter aquela velha opinião formada sobre tudo;
se é rockeiro, é drogado, se usa brinco é viado, se gosta de reggae é maconheiro, se usa shorts curto é biscate, se canta funk não presta, se é católico vai pro inferno, se é crente "só usa saia", se veste-se mal é porque não tem dinheiro, se anda a pé eu não quero,quero andar de carro, não importa se for feio...
cada um com seu cada um e deixa o cada um do outro, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come mermão...haha
"use seus trocados para por na máquina enquanto sua roupa é lavada" me entendeu?
Na minha época era diferente, os filhos respeitavam os mais velhos e os mais velhos tinham " criados " e " negros ", tinham seus escravos sexuais...tinham o poder.
Hoje em dia os filhos não respeitam mais os pais, eles são escravos deles mesmos, se satisfazem vendo um ferrar o outro...
Não falo mal de funk, forró, sertanejo ou outro estilo musical, apenas defendo meu rock n roll, meu blues...
O meu time é melhor que o teu,mais perde sempre para o time que o teu ganhou ontem...e tudo se torna igual...
Não existe destino, existe consequencias...atos,e uma forma de agir que levará você até lá.
O que Deus escreveu está escrito...mais p... se você não levantar essa sua bunda dai e ir lá ler, nunca acontecerá.
Eu sou chato, antigo , antipático e penso desse jeito, quer tentar me mudar? Sem falar que sofro " a depressão do amor"...que desilusão, tudo hoje em dia é isso, perdeu a namorada, quer morrer, perdeu isso quer morrer...perdeu aquilo adivinha?! quer morrer...
Pronto , isso foi uma carta que acabei de ler, que veio do mar, em minha praia.. destino?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário