terça-feira, 16 de julho de 2013

pedido de desculpas


pedido de desculpas

ontem eu era feliz, hoje já não mais.
ontem eu era mais jovem, hoje já não mais.
ontem eu me sentia nas nuvens, hoje já não mais
ontem dizia que te amava, hoje, corro atrás.
corro atrás daquilo que me faz bem.
corro atrás daquilo que não tenho mais.
corro atrás do que já foi meu, pois só eu sei o que aconteceu,
com o nosso amor...mesmo eu ainda sendo apenas um rapaz.
quero dizer eu te amo, quero dizer que te quero;
uma flor de um beija-flor ou um canto de um quero-quero,
um canta pra dançar e outro beija para amar.
amanhã me sentirei mais feliz, pois sei que ao te beijar outra vez, lembrarei de tudo o que eu fiz...escrevi nas nuvens meu amor por você, olha para sol e deixe seu coração ler...antes que vente mais e tudo o que eu fiz, fique pra trás.
amanhã é um novo dia.
amanhã é o nosso dia.
amanhã será a vez, que em seu dedo colocarei de vez, meu circulo eterno de amor...
se assim desejar, case-se comigo, pois pra sempre irei te amar.
não era prata que você queria, mais sim o ouro que desejaria,
esse foi meu pequeno erro e espero que me perdoe.
diga apenas que sim, para que a partir de agora nossa história tenha um inicio, meio e nunca terá fim..., mesmo que prata ou amarelo , espero que seja eterno... o nosso amor...nosso jeito de amar.
apenas te amo...desculpas.
Dayson Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário