sábado, 27 de julho de 2013

amizade perfeita



Eu acho que a vida, pode ser escrita a lápis, você pode apagar erros pedindo desculpas, mais não seria melhor por um ponto final e começar outra linha? agora à caneta e com confiança? 
Seria mais sábio de nossa parte sabermos o que iremos fazer, saber qual o próximo passo, sempre existe o porem, que nessas horas é alguma obra do destino. Não devemos desistir, afrouxar o nó em cristo e no ser humano, não é hora de desistir de nós.
"dois amigo estavam num rio e um deles escreveu o nome dos dois na areia e foi pular no rio, o outro demorou, cortou a mão , se encheu de calo mais escreveu nas rochas os seus nomes."
O que estava na água começou a se afogar então o outro amigo que estava escrevendo o nome não havia visto , aí então se deu conta dos gritos de socorro e foi até la...puxando o amigo que se afogava, quando chegou na areia o amigo afogado começou a se esbravejar e dar bronca no amigo, dizendo por que não foi antes..que ele quase havia morrido...eis então que o amigo que salvou a vida do outro disse :
-simples, você escreveu nossos nomes na areia, onde se agora estamos em cima e se apagou com o rastro e o vento, estava eu ali, colocando nossos nomes em rochas, para que nem água , vento ou o tempo possa apagar...me desculpa meu amigo..."
sei que isso não quer significar muito agora, mais tenho  certeza que você se lembrou de alguém, algum amigo que você está meio afastado...não seria essa a hora de pedir "desculpas" e escrever vossos nomes em rochas?
Não importa o certo ou o errado, o que importa é apenas o que nos resta, humildade.
Bem , agora deixa eu ir dar uma volta em outros mares, procurando mais amigos para escrever mais nomes em rochas...me acompanha, amigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário