sábado, 27 de julho de 2013

saudades e memórias



Momentos são feitos para serem curtidos, para serem eternizados em fotos e em nossas memorias...isso daqui um dia se torna apenas uma gostosa saudade... e é sobre isso que quero falar hoje, saudade.
Tenho saudade de tantas coisas, amigos, jogos de futebol, carros da minha época de infância e minha irmã das bonecas dela...tenho saudade da minha irmã..
vou falar de uma história, de um certo alguém que foi desse mundo para outro e deixou para trás uma linda esposa e um filho, muito triste ouvir isso desse jeito, mais se você lembrar que eu falei no começo, "momentos"...isso é tudo.
São tantos os por quês na nossa cabeça, porque Deus levou ele e fez isso comigo, porque logo eu, o que faço agora? continuo rezando em algo que me fez mau...
Pra isso Deus inventou a saudade, os momentos juntos, para serem lembrados.
Não devemos  achar que tudo está acabado e desistir..já vi tanto mau nesse mundo que eu achava que tudo acontecia comigo, só comigo...foi quando fui ha um hospital de câncer, quando fiz minha cirurgia e pude ficar num quarto particular e os outros " amigos " que havia feito no tratamento não... isso é justo? se que não, mais os momentos que passamos juntos vou levar para minha vida toda...é uma lição.
Imagine uma criança nascer e crescer sem o pai presente, tão recente, não acompanhará os anos, festas de aniversário, namoradas...todo pai quer isso, mais te garanto, ele só ira embora se você deixar...existem memoria nessas lembranças . Se você confiar e rezar verá que sempre terá algo diferente no ar, que a mãe sempre tem um feeling no ar.
sei que momentos existiram e vários, felizes, m conselho meu, lembre-se das coisas boas... seu filho irá perguntar: mãe ...o pai era igual fulano? é , eu disse "fulano" pois você não pode se fechar ao mundo, viver se lamentando...tenha seu momento de luto, respeite, ore e viva a vida que Deus te deu, carregue sua cruz e quando estiver pesada, Deus vai te ajudar...tenha fé.
Vamos deixar o papo um pouco mais suave, pegue seu filho, dê mimo, puxe a orelha e ria muito com ele, fique ao lado dos amigos, sempre, use e abuse deles.
Eu sinto uma saudade do seu beijo, seu sorriso, seu olhar...saudade ...
Deus está vendo seu sofrimento e não se engane, Ele está vendo...
de uma forma ou de outra existe alguém lendo isso agora, não sei pra quem escrevo, mais quero que seja lá quem for, que leia com o coração. faça uma pausa...pegue uma foto  "de suas memórias", chore e ria...veja que será melhor rir.E outra, esse foi o meu jeito de " contribuir" com alguém... seja você o próximo elo da corrente, erga a cabeça...sinta saudades e não falta, tenha alegria nas memórias e não tristezas...visite alguém doente  e pergunte do problemas deles... Mais sempre cuide do seu que é importante...de exemplo ao seu filho e a si mesmo...dê um beijo nele por mim.
É preciso amar as coisas como não se houvesse amanhã...por que se você parar pra pensar....
Tenha paciência e ria um pouco ...de um tempo para seu corpo relaxar e deixe o vento voltar a bater em seus cabelos, cheire uma rosa pela manhã e apenas diga oi...ele estará ouvindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário