sexta-feira, 26 de julho de 2013

Deixando.



Vou deixar pra lá tudo o que conquistei até aqui...nossas risadas juntos, a primeira vez que nossas mãos se tocaram, o primeiro " desculpa" juntos...as vezes que eu fiquei ouvindo você reclamar da vida e de outros caras, vou deixar pra lá até as vezes em que beijou me desejando boa noite, quando deixei você em sua casa. 
Quando vejo você , seja onde for sempre está sorrindo e quando me vê, sei lá, sei que o sorriso muda. 
Seu jeito de andar, rapidinho, de dar atenção para todos que estão ha sua volta. Sua mania de comer um pouco de tudo e sempre terminar a frase falando "né gente".
Você é chata quando está linda, debocha, sabe que é linda. Mais também dizem que você é chata com tudo... eu gosto de te chamar de chatinha , pois você sorri e diz, não sou tão chata assim!
Estou deixando tudo isso que " conquistei" pois quero que você me conquiste agora...que diga que sou chato, que tenho manias estranhas. Que meus livros são chatos...quero saber se você sabe de mimou pelo menos pensa...
Estou te deixando com outras pessoas, conhecidas até, mais desconhecidas pra mim quando se trata de observar você.
Ainda te darei uma flor por semana e até irei vê-la , quando der algo aqui dentro, saudade ou até fome.
Tudo o que eu peço agora é que quando quiser falar comigo outra vez, olhe nos meus olhos e diga que tudo está bem. Que irá ficar ainda melhor.
Essa noite eu não pude dormir , pois sei que é um risco, mais fazer o que, quem sabe você até nem volte de onde tem que ir...se ainda se lembrará de mim...mais estou aqui e o amanhã virá para me dar a resposta... até mai, sua chatinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário