domingo, 14 de julho de 2013

minha querida amiga secreta


Me desculpe por hoje, estou ansioso, não sei mais o que fazer e olha que já passei por isso. Estou gostando de alguém e esse alguém acho que nem sabe que eu existo.
Quer dizer, sabe sim, mais sou amigo e dizem que amizade não nasce amor, que estraga...então fico eu pensando em quem foi que disse isso?! se foi uma pessoa que já sofreu. A outra pessoa eu não falei nada e quando era mais tarde , tempos depois conversando com ela já casada etc, ela me perguntou o por que eu não pedi pra ficar com ela. Achei engraçado e hoje me pergunto, nessa madrugada fria e só, com barulhos de vento em minha vidraça o que devo fazer?
Eu sei que se eu me aproximar calmamente, acho que terei chance, mais sei que também se eu não demonstrar nada, por carência ela pode se agarrar há outros pensamentos.
Acho a maior besteira essa de dizer : - se tiver que ser seu, será!?
Isso não existe, eu tenho que fazer algo,pois se eu ficar apenas aqui nada acontece.
"deve existir um amor escondido por ai ,para que eu possa chamar de meu...deve ter também algo que me impeça de ir atrás...deve ter.. tem...eu que não quero enxergar...
no meio de tantas flores nesse planeta, meu beija-flor não voa , será que se eu inventar uma flor artificial ele sentirá o mesmo sabor?"
É isso que eu quero evitar, sentir algo artificial novamente, ter deslocado todo meu pensamento para essa área...da carência.
Mais o negocio é que depois dela, o sol voltou a esquentar, as estrelas brilhar e o luar me encantar. Acordo e penso nela e em todos os seus " problemas". ela tem uma vida e eu tenho a minha para oferecer...será que isso basta ?
Por favor me ajude, não aguento mais te olhar e ter que segurar aquilo que sinto...de ter seus lábios, seja eles com bagagem ou apenas numa viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário