domingo, 21 de julho de 2013

ps. te amo



pensar em amar...sair desse lugar escuro e seguir em direção a luz...minhas mãos são fortes, já não sei meus joelhos, meus pés?!
Já chorei por tantos nomes, mais é pelo  teu que seco a minha última lágrima, todas as vezes que me pego assim...menino.
Apenas eu posso me ajudar, sair desse laço dado com fitas coloridas, numa flor com espinhos...toda vermelha, cheia de paixão e sangue.
aprendi que tenho que deixar os pássaros voarem, migrarem para seu destino, mais se eu soubesse que doeria tanto assim, eu faria uma arapuca, pegaria você ainda no chão...
seria um desperdício ver o tanto que deixei você sem voar e apenas pra mim a cantar todas as manhãs...peço desculpas atrasado, eu era apenas um menino, já disse.
hoje , depois de tantas histórias contadas e cantos cantados, estamos outra vez, atados à esse desejo. Não sei se mereço mais que um beijo,pelo menos isso sei que mereço...ainda me lembro do gosto, quando estávamos no céu, antes de eu quebrar minhas asas e despencar num sono profundo.
coração batendo rápido, uma queda livre de mil milhas, o vento em meu rosto queima cada vez que te vejo sumindo outra vez....
que bom que não prendi você, pois hoje és a única que pode me resgatar...
não me deixe cair de vez...
seus olhos são o que desejo ver, se palavras forem ditas, um passo mais adiante...e o círculo dourado se refaz, numa forja feita de esperança e sinceridade...muito amor e muito mais amizade.
Ondas no cabelo, a cor do céu nos olhos e o sabor mais doce nos lábios...
não são mais que , "apenas palavras"...
ps. te amo! outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário