terça-feira, 23 de julho de 2013

encantada...



Começa com o som de uma flauta, pelas florestas a andar, árvores cheias de frutas e um caminho traçado a seguir...
Mais ao olhar ao chão, vejo um retrato, de uma pessoa ao sorrir, mais não feliz ...ela apenas sorriu para a foto, seus olhos são negros e cabelos claros, seus lábios estão vermelhos feitos cerejas e maçãs, pode ser uma cereja perdida ou uma maça do amor...tenho eu que sentir o gostos desses lábios, urgente antes que escureça e não consiga encontrá-la...
saio sem saber onde ir, pois encontro mais rastros e retratos de outras pessoas, princesas lindas, com seus longos cabelos loiros , enrolados, olhos verdes, mais que não passam confiança, prefiro a escuridão de um olhar e o brilho de um sorriso, então já sei por onde percorrer.
Mil perguntas me passam a cabeça , o que vou dizer quando encontrá-la? se devo dizer  o que sinto? se entrego o retrato perdido e fujo?
a Lua vai caindo e me mostra um monte de pegadas de coelhos, e em meio à essas pegadas , olhando mais de longe, vejo sentada sob o luar, duas lindas mulheres...mais sua feição não posso ver, pois ao atravessar o círculo que a cercava, me torno cego, era uma armadilha...
mesmo assim me arrisco, a caminhar até lá, sem nada enxergar e sem saber se haverá pedras ao caminho...Enquanto uma canta para chamar minha atenção, percebo que a outra permanece quieta... pode ser bruxaria, pode ser um livro que estou lendo, mais não sou nenhum sapo ou príncipe...sigo o caminho em que me afasta daquele canto maravilhoso e vou até onde se escorrem lágrimas e um silencio ensurdecedor.
coloco minhas mãos em seu rosto e começo a desenhá-la em minha mente, passo minhas mãos nos seus olhos, desço pelas maçãs do seu rosto, sinto seus furinhos de alegria, pois ela sorri, e ao passar meus dedos em seus lábios, de cima para baixo, deixo seu lábio inferior entre-aberto, sem palavras no ar, apenas com cantos de pássaros e uma flauta que hipnotiza, deslizo sobre eles os meus lábios...esquentando meu coração e de olhos ainda fechados, ela me diz para abri-los...
com medo, nesse momento me viro e não abro meus olhos, pois senti no beijo que eles pertencem a alguém, ainda...
ao sair andando apenas digo : você está livre de qualquer encanto que seja, pode se levantar e ir...
Ela se levanta, tenta dizer algo mais continua em silêncio...tem sua parcela de medo e eu de culpa.
Todo mundo se machuca , as vezes choram...
Então deixo livre, para que se for um dia meu, ela também siga meus rastros e se a chuva que vier apagá-los, pode ela seguir seu coração...
Até hoje ando com os olhos fechados, lembrando apenas de um retrato, de um anjo, com olhos negros que brilham rosa ao redor, de maçãs do amor e lábios encantados...
como ela pode pertencer há alguém e ser deixada ali, sozinha naquele luar?
mais como dizem por aí: deixe livre, se voar ou voltar a escolha não foi sua, mais foi por você...
uma dica, deixei chocolates pelo caminho, com caramelos ... venha...te espero, para outro beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário