terça-feira, 2 de julho de 2013

Abraçar o mundo


Há um veneno e um poção mágica...
um deles me fará sair do pesadelo e outro me mostrará a verdade.
se eu misturar os dois, viverei em coma, se isto for chamar viver.
entrarei em um conto de fadas cheio de monstros, que me perseguirão até o fim, até que eu encontre a poção mágica...mais onde estará essa tal poção?
me lembrei uma coisa que me disseram há muito tempo sobre meu medo :
"Não precisa se tornar uma prisioneira, ao dar seu amor para outra pessoa...
ele foi feito para ser livre, para sobrevoar e atingir lugares imagináveis.
o amor deveria se tornar uma epidemia que se transmitisse pelo toque, na pele... a cura deveria ser um abraço...igual ao abraço da vovó...
Seria um efeito dominó, estaríamos todos rindo agora, haveria paz, igual a paz que se encontra em seu coração ao ler isso, abrace alguém nesse momento, se estiver só, se dê um abraço...aguarde um momento que logo logo chegará sua " cura".
Então devo eu correr e me esconder do sol, da minha sombra e me abraçar bem forte, de olhos fechados até que alguém me abrace.
Mais espere aí?! Não seria mais fácil eu abraçar alguém? lógico que sim, agora tanto faz, pode misturar tudo, eu vou correr atrás de todos, sejam "monstros" em sonhos malucos ou palhaços com algodões doce num parque de diversões.
"quero abraçar o mundo, com meus dois braços e fazê-los sentir que ainda tenho coração".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário