quinta-feira, 25 de julho de 2013

meu alvo



hoje doeu, se quebraram as asas  e eu cai lá de cima, pegavam fogo e ardia minha mente, não poderia saber eu que embaixo delas havias apenas ossos quebrados, pensava eu que ainda poderia ter algo que me salvasse  se balançasse os braços...
então foi que me lembrei do meu pai e juntei minha mãos, fiz minha oração, que ao cair, não machucasse mais ninguém..ao passar por uma nuvem, tudo se acalmou e me senti parado outra vez sem dor nem nada, era a cama de Deus...fiquei ali descansando até poder voar outra vez.
Hoje já sou um novo cúpido, e aprendi onde mirar e não brincar com o amor...ele machuca...antes havia mais amor, então hoje temos que ter melhor mira e não errar...não se esqueça de rezar ao acordar, pois isso aumenta seu alvo e quanto mais oração , maior será .
mais já que fiz vários casais hoje, volto a me repousar para que amanha , seu alvo se torne maior e eu consiga daqui de longe , acertar.
nunca soube o que é estar só, Deus sempre esteve comigo e hoje eu vejo, escuto sua musica e dei uma flechada lá para cima, pois depois de tantas orações... eu consigo me acertar... obrigado...vai doer?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário