segunda-feira, 15 de julho de 2013

Anjo



Foi do nada, assim com um tropeço, que tudo começou.
Estava eu pensando na vida, pensando no por que de tanto dar errado quando eu tentava falar com alguma mulher, sempre começava bem, mais daí virava rotina e no final era apenas amizade...acho que é porque não sou tão bonito assim,mais tenho minhas qualidades.
Um dia passando na rua, observei essa "garota" em meio as outras. Ela se destacava, não falava muito mais havia um olhar perfeito. Como saber seu nome? Como saber algo sobre ela, então quando uma amiga dela se afastou eu tomei coragem e perguntei: -Qual o nome da sua amiga? ela me respondeu, se chama Kelly, porque? Eu disse nada não, notei que ela observava com aqueles olhos lindos e ao sair andando tropecei em algo e ela riu.
Eis que tudo começou, encontrei ela numa rede social, fiz o que o regulamento de hoje manda fazer,adicionei e comecei a conversar. Estava muito ansioso, me perguntando o que ela iria achar de mim. Via suas fotos e quanto mais via, mais gostava de sentir o frio na barriga. Todas as vezes que eu entrava via que ela estava, então puxava conversa, mais ela aos poucos foi se afastando e eu perguntava pra ela coisas normais e tomei coragem perguntando se ela estava afim de alguém, esperando receber um não e ao mesmo tempo um sim, que seria eu.Mais ela disse que sim, e me falou do tal garoto, percebi sinceridade nela e apenas deixei acontecer, ela se afastou mais eu sempre olhava ela, em fotos, imaginando quando iria vê-la e ouvi-la falar, tocar nela com meus lábios em seu rosto ao cumprimentar.
Houve uma vez, uma festa no qual eu estava e ela também, mais eu como de costume, não ha vi , mais ela me viu, passei ao lado, senti algo no ar de diferente,meu coração acelerou não sei por que o motivo e continuei andando...minha noite estava vazia e fui embora.
Dias depois ela me falou que havia me visto na festa , que passei ao lado dela mais não há vi...eu fiquei atordoado comigo, não sabendo o que fazer mais puxei papo e conversei, ataquei, perguntei se ela ainda estava com alguém etc, pra minha surpresa ela estava só. Na mesma hora a chamei pra sair, tomando a coragem de um guerreiro e ela me esfriou, dizendo que não daria que ficaria para a próxima.
Com o passar do tempo e com conversas  pela internet ela me chamou de anjo e meu sorriso cresceu. Sim , eu gostava dela, mais tinha que falar isso pra ela, então na primeira chance que tive de sair com ela, fiz tudo o que se deve fazer, fui um cavalheiro e tímido, nos divertimos muito, olhava em seus olhos evirava o rosto , pois ela era muito perfeita pra mim, sua simplicidade me conquistou aos poucos...depois de tantas conversas e brincadeiras disse ha ela que eu sabia o que ela pensava e sabia o que ela iria me dizer antes mesmo de ela falar...então ela disse:
 -No que estou pensando? Eu disse na mesma hora :
-Que eu quero ficar com você , pois a noite foi boa mais já sei que você vai dizer que não vai dar, pois nos tornamos muitos amigos! estou errado?
Ela ficou quieta e calmamente e disse:
-É , você sabia mesmo, só que acredito que se você por isso mesmo que me demonstrou ser até agora , seria eu uma tola em deixar solto por aí alguém que me faz feliz e quer meu bem...
Fiquei sem resposta, sem saber o que fazer... então ela deu um passo e se virou, ficando ao meu lado...olhando para o nada, nossas mãos se tocaram, sentimos os mesmos medos e arrepios. Demos a mãos e ficamos ali por alguns segundos, imaginando como seria o beijo...
Seus olhos refletiam o que nós dois estávamos querendo e meu coração acelerado.
Não conseguia me mexer e beijá-la...fomos embora, cada um com sua turma e meus pensamentos ainda hoje estão no que devo fazer, pois sei que ela espera um passo meu...
no outro dia no bate papo ela disse:
-Oi...dormiu bem? Eu respondi:
-Oi, não...pois gosto de você e fiquei pensando se deveria ter te beijado.!? Ela respondeu com um sorriso na tela:
-Você me beijou, não se lembra? no rosto...falei :
-É verdade...quer tentar outra vez? Prometo que dessa vez olharei em seus olhos, pegarei em suas mãos e te beijarei de verdade.Vamos?
-Vamos sim, mais antes disso tudo deixa eu te falar...estou gostando de você, cuida bem de mim tá...anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário