domingo, 21 de julho de 2013

Um menino doente...


Não sei por quê tem que ser assim...precisa sofrer tanto? Passar anos e anos se olhando e se querendo e sei lá, em questão de segundos tudo se estraga. Ver a dor nos olhos de outro amigo, mesmo que seja pra sua felicidade?
São tantas coisas que me aconteceram, tipo um diário de um adolescente, perdi amigos, sofri e fui á miséria, fui mal falado por todos , apenas por andar com esse ou " aquele".
Meu desabafo é em relação a humanidade hoje...entre as amizades. No dia do amigo, você não vê , mais sempre está ali...
Caramba que chateado que estou eu nesse momento. Não quero mais nem viver se é isso que eu tenho que fazer agora, é serio...não que eu vá me matar, mais pra que viver? Por quem?  
Não me dê as mesmas respostas de sempre, invente outra.
Se não for por amor e mais amor? 
Respeito religiões  e demais costumes...Mais é que aqui dentro não existe mais sentimento...eu não consigo chorar...sério , eu tento, dói e não caem lágrimas.
"Um" essa é a palavra do momento... "um"
não existe "um" amigo filho da puta pra decidir minha vida, mais preciso de "um" colega pra me jogar as coisas na cara e estender a mão.
Não é reclamar, não sei direito o que estou querendo dizer...só sei que assim não dá mais.
Eu pedi muito? Mais do que eu merecia?
amor? não sinto mais isso por outras pessoas ou ser..mais não consigo matar uma formiga.Sol , Lua ,estrelas, um cachorrinho peludo.
Mantenho o respeito sobre essa tal  " humanidade" que existe hoje...
 Pronto! um texto sobre a revolta de um adolescente que ainda não encontrou seu caminho, pois Deus sabe o que faz?!
Mais vocês repararam o tanto de "gente " que se identificou com esse texto? Você deve estar se perguntando , será? 
AMOR GENTE, ESTÃO MATANDO O AMOR.
Nosso corpo já não vale mais nada se não existir uma alma, alguma chama.
Estou tentando chamar a atenção para a depressão que se instalou nessa juventude, que já foi drogada, da paz e amor, politicamente correta, careta , humilde, cristã...
Não sei você, mais eu tento aqui passar através e um simples texto que hoje, já não somos mais a geração do amor, do sabe tudo...precisamos de famílias almoçando juntos, não importa a dificuldade...
tecnologia, por favor...invente um amigo com um coração pra mim?! Uma namorada linda  e sincera?! Bens materiais?! ilusões...
agora se perguntarem de mim? se estou bem? 
-Lógico que estou bem...com o que restou do amor próprio...
dessa miséria que une esperança e desune as pessoas.
só quero mesmo é uma pequena gota de lágrima de cada um , para encher meu oceano e me afogar no desespero, pular de "ponta", dar cambalhota sobre o mar de fúrias...
Desiludido, mais com um guerreiro em casa...tenho que voltar, o tempo não para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário