segunda-feira, 29 de julho de 2013

eu? e você?


E eu? brigado por perguntar!
eu?! não pareço ser , mais ainda sou. tento me encontrar, até olho meu reflexo numa água cristalina, mais é só cair a primeira gota de lágrima que minha imagem de forte se desfaz..ficam várias ondas de mim mesmo e vou sumindo, conforme mais gotas  vão se juntando.
Demora um pouco pra voltar a se tornar aquela velha imagem , bonita e firme, adequada ao momento.
Quando tudo começa a voltar ao normal, eis que cai uma chuva, mais não para atrapalhar a imagem que ali estava, e sim para lavar a alma do pobre pensador.
Que ela sirva de lição, que ele procure da próxima vez, novas formas de se ver e de ser... um espelho por exemplo, iria refletir melhor, mais poderá embaçar, quebrar...como fazer ? em que olhar para realmente possamos nos ver?
Bem, não sei vocês, mais aqui onde estou agora, tenho pendurado na parede uma cruz, com um Homem feito a imagem e semelhança de Deus...
Devo começar a me concentrar mais no que está a minha volta, parar de olhar tanto para o óbvio e ver que nem tudo está perdido...que ao contrário, olhando desse ângulo , estou começando a ganhar e não a perder.
Ah! você me perguntou como eu estou não é?
Eu vou bem , obrigado. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário