domingo, 14 de julho de 2013

te peguei, suma...


To pensando seriamente em deixar pra lá , cair no desejo carnal e me prostituir mais uma vez...largar esse papo de anjos e viver com demônios. Ter uma relação noturna  e um amanhecer solitário com alguns trocados ao meu lado...
Sabe aquela satisfação de se sentir limpo depois do sexo, na hora do banho e abaixar a cabeça se perguntado quem era aquela?
É bem isso...ter apenas o corpo nu, sem emoção e beijos de cinema, voltar a beijar como na novela, apenas técnico. ter um nome a cada dia, me deixar levar para lugares e ser usado e não pagar a conta.
"Alice no país das maravilhas", esse é meu mundo.
Não preciso sumir, preciso estar aqui e evitar os problemas, agir noturnamente não dá mais, o negócio é agir a tarde, enquanto todos trabalham e estão mais preocupados com eles mesmos.
Esse tipo de amor que eu quero... sem remorso, com traição , ser o amante dessa vez. Ter o prazer de rir da cara de quem me vê como um otário e não sabe o porquê da mulher dele estar toda feliz a noite.
Mais no final de tantas palavras pesadas e pensamentos insanos era um buraco que eu queria... uma corda que liga um morro há outro... eu andando sobre ela, e aquele abismo enorme na minha mente.
Se eu cair será necessário, se eu atravessar voltarei de costas...na verdade mesmo,não podemos fugir dos nossos problemas, seria legal se pudéssemos parcelarmos ele no cartão...então vamos lá, como é que eu faço isso?
simples, faça um empréstimo a cada um dos seus amigos e depois distribua...suas dores, seus amores e seus temores.Mias se lembre do que eu disse, parcele,não acumule tudo.
Sabe aquela música : "vamos fugir, pra outro lugar babe", que se lasque o resto,da letra você só lembra dessa parte...é assim com sua vida, você se centra em algo e esquece o resto.
Então acho que é isso, depois de me prostituir, brincar de ser criança, ler contos infantis , brincar com seu emocional e ver o abismo que nos separa consegui fazer você pensar em algo...Que você precisa urgente mudar.
Dayson Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário