quarta-feira, 5 de junho de 2013

irracionais


Se seres humanos são chamados de animais "racionais", por que gostam de machucar uns aos outros? sejam com palavras mimadas, num berço de ouro ou em algum sapatinho de cristal?
Racional é aquele que pensa antes de fazer? então quer dizer que o que você fez foi pura maldade. Tirar o pirulito da boca daquela criança não foi nada...pior foi você pegar meu doce que estava no chão e ter jogado no lixo.
Não sei poque , mais quando vejo uma bailarina, eu imagino ela como se eu estivesse tirando a "roupa" de uma banana, é sério, tirar a casca de uma banana você gira sua mão e parece uma bailarina rodopiando.
Eu e minhas comparações, vai entender.
Me explica o amor de uma mãe humana com uma mãe animal, você sabia que as Pandas quando tem mais de dois filhos ela se dedica todo seu tempo apenas para dois e se esquece de um?! Porque ela sabe que se tentar cuidar dos três ela não conseguirá e todos vão morrer. Tem ser humano ai que se tem um já joga na lata de lixo.
Ontem eu conversei com Deus em meu sonho e Ele me disse  que eu ainda vou entender o ser humano antes mesmo de me entender.
Não preciso ficar aqui citando exemplos de maus tratos.
O que você diria para Deus se soubesse que Ele pensou em te abortar?
Daria uma chance pra Ele de pedir desculpas igual ha alguma mãe que já tentou fazer, ou se desculparia de suas dores e mostraria seu valor?!
está em suas mãos. O poder do perdão, isso é o que diferencia vocês de nós, animais irracionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário