terça-feira, 4 de junho de 2013

minha culpa



Estou aqui para me desculpar...
Me desculpar por te fazer acreditar em mim.
Me desculpar por te dar o beijo mais sincero possível.
Me desculpar pelos momentos de carinhos.
Me desculpar por te dar flores todas as manhãs. 

Hoje me olho no espelho e não consigo sorrir, pois fui um covarde em não querer enxergar meu caminho.
Te usei como escudo para me proteger dos meus desafios e do que a vida me preparava.
Apenas não posso mais olhar para trás e fingir que tudo não se passou de um sonho.

Era para ser um " pra sempre ", uma história repleta de pétalas de rosa.
Era pra ser um uma poesia perfeita, sem dor.
Era para ser uma tatuagem no coração e não uma cicatriz no peito.
Era para nos fazer sentir em casa.
Era mais uma história de amor com um final feliz.

Hoje me olho no espelho e não consigo sorrir, pois fui um covarde em não querer deixar você seguir seu caminho.
Te usei como escudo para me proteger do seu próprio amor, afinal não estava pronto para tanto amor assim.
Apenas não posso mais fingir que a culpa não é minha, quanto tempo ainda falta para desligarem a máquina e me deixarem em paz?

Peço desculpa por te amar do meu jeito e ser sincero apenas comigo mesmo.

Um comentário: