domingo, 30 de junho de 2013

minha tara


Hoje eu estou triste, muito mesmo, não tenho desejos e não sinto necessidades... apenas quero me manter triste...
É tipo tropeçar e arrancar minha unha do pé, sentir dor para saber se estou vivo, ver pássaros baterem contra o pára-brisa e apenas ligar o limpador, deixar o som tocar e ver o sangue manchar o vidro, olhar para o lado e ver o pasto verde passando rápido, quero deixar doer aqui dentro do peito.
Você deve estar se perguntando o por quê de tanto ódio e tristeza, mais na verdade isso apenas são coisas que sobram quando tudo o que se foi plantado, se perdeu.
Posso te chamar de garotinha do norte, menininha do sul, criança do leste mais preferia chamar de mulher oeste. Você fez uma cruz aqui dentro , cravou a dor , cravou amor então quero deixar doer.
Fique de pé, veja meu feitiço e siga a fumaça...no caminho você cortará sua pele em espinhos, seus pés em cacos de vidro, sentirá tontura e se cansará até chegar ao topo...mais também haverá doces e água cristalina para seus banhos noturnos, haverá o perfume que você deseja sentir e uma tara sua, todas as manias mais estranhas estarão por lá também.
Então deixe sangrar e limpe com a água, passe seu perfume enquanto te espero acorrentado de joelhos...não tente me entender, saiba quem você é primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário