quarta-feira, 5 de junho de 2013

um sem o outro


Por que só saturno é casado? Ou ele usa os anéis para fazer inveja para o sol, sobre como encantar a lua? Será um jeito de seduzi-la ?
O sol brilha pra tentar chamar sua atenção, brinca de eclipse com a lua e também faz inveja para saturno.
Alguém ai se lembra onde morava o pequeno príncipe? Lembram que ele fazia de tudo para deixar aquela rosa viva? Você faria o mesmo?
Coisas abstratas me atraem mais. Um som desafinado ecoando pelas montanhas é tão lindo. E o canto das baleias no oceano?! Um passarinho caindo em sua primeira tentativa de voar, ele canta, assovia desesperado, mais para nossos ouvidos é uma canção.
Exitem namoro entre as estrelas? Uma lá no céu e outra lá embaixo, no mar.
Faz uma boquinha de peixe pra eu te beijar, enquanto meus olhos vão se envesgando..rsrs 
O arco-íris é tão lindo que ele não precisaria esperar chover pra sair. Ele poderia ir na padaria a qualquer hora comprar aquela maçã do amor que acabara de sair, com todo o caramelo e brilhante, para dar às nuvens. Assim de como saturno precisa de seus anéis, o sol da lua , a lua das estrelas , as estrelas do anoitecer, eu preciso de você para que algo possa acontecer.
Vamos andar na roda gigante comigo? Te prometo que se ao chegar lá no alto e você ficar com medo , eu seguro em sua mão e se mesmo assim você se sentir insegura eu te abraço e te protejo. Sabe o que eu realmente vou fazer? Vou te beijar assim que ela começar a rodar só pra você não sentir medo...mais você terá que fechar os olhos...combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário