quinta-feira, 20 de junho de 2013

pessimista ou apenas sincero?


Por que hoje em dia as pessoas se apaixonam por "coisas" e não por pessoas?
Está tão comum hoje em dia você ver um casal apenas por " status" . Dá pra sentir a dor da relação. Ver o quanto estamos sofrendo, me faz perguntar se ainda existem pessoas pra se amar?!
Acho mais fácil você amar um animal mesmo, pois burro que é burro de verdade sabe o que faz...quando tá errado,  ele impaca .
Cobras, leões, tigres, animais peçonhentos, feitos a imagem e semelhança .
Não somos nós que damos os nomes deles para um ser humano? Os chamados "apelidos carinhosos"?
Quem deveria sentir raiva ou envergonhado ?
Sei lá, ultimamente ando meio assim, pensativo e com medo de me mover, de pisar em uma formiga, até de matar um pernilongo...
Estou começando a sentir nojo do ser humano e me incluo nisso. O tempo passa, vai e volta, se repete, não passa, tá tudo errado.
Esses meus pensamentos negativos eu tirei em apenas dar uma volta na quadra. Observar quantas pessoas me olhariam nos olhos e diriam oi...
Achei melhor voltar pra casa , sentar e ficar apertando o "botão" pra achar alguém, um famoso quem sabe?!
Mais eu quero pensar que eu moro na rua do amor, quero acreditar nisso. Onde existem pássaros cantando, crianças brincando, onde exista a cor verde misturado com o azul... Onde ainda exista respeito...
Já dizia um famoso ai, "plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe mande flores".
Ele está certo ou era apenas uma pessoa pessimista? Que não acredita no amor das pessoas por outras pessoas?
Tudo o que eu sei é que enquanto mais eu vivo, mais quero desaprender sobre as coisas e voltar a ser criança...ou ser uma criança presa num corpo de um homem.
Internet, celulares, muita interatividade e menos pessoas se abraçando... O mundo está mesmo morrendo. Pra que perder tempo em pôr campainha na frente das casas hoje em dia?!!? Me lembro que eu chegava na esquina e já gritava o nome...com um sorriso no rosto. Agora deixa eu voltar ao meu coma, lá eu sei que existe um lugar assim...maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário