domingo, 2 de junho de 2013

pena?


Chega a me dar pena, ao falar da pena, que com outros olhos, não sente se vale a pena.
Uma pena é uma coisa linda de ver, uma pena pode mudar seu dia.Tirar dele a tristeza do rosto e colocar alegria. Uma pena de um cisne num lago a nadar, ou com pena de uma galinha prestes a sua vida dar. Existem penas e penas, enquanto ninguém se decide, fico com o meu apenas.
A pena de uma pomba ao voar, ou com pena de um pato que não sabe nadar? Enquanto ninguém se decide apenas posso pensar.
Sinto pena da pena de um pavão, tão linda em um animal tão triste e exibido, que não sabe se anda, voa ou fica ali, caído.
Pena para fazer cócegas, pena para se apreciar, sinto pena de quem tem olhos mais não consegue enxergar.
Um animal com pena ou pena de um animal,você reclama da sua vida ou do que te faz mal? Sinto pena.
Um "animal" com penas, é isso que eu sou, penas e mais penas... sejam elas penas para admirar e sentir ou apenas para dar e mentir...
já estamos no final e eu esqueci de sorrir, será que vale a pena a pena eu pedir?
Se pudesse mudar , mudaria para "pelo". Existe pelo no ovo?Se não achar, pelo menos vou tentar.
Pelo!? Pena?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário