quarta-feira, 19 de junho de 2013

o feminismo do cavalheirismo


Homens também choram...e foi vendo meu pai chorar que aprendi a dar valor às minhas lágrimas...
Homens também tem sentimentos... e foi vendo meu pai olhar nos olhos da minha mãe que aprendi o que é amor e respeito.
se os homens são como rochas, seja você mulher, águas da chuva, a brisa mais leve e molde sua rocha, faça dele ser lar, sua proteção...no fundo , bem no fundo somos feitos na verdade é de argila.

Assim como também não acredito em mulheres que não gostam de flores, de poesia de romantismo...pra mim ainda são crianças brincando com suas bonecas, pois quando se sente o amor e o carinho, tudo se encaixa, ai sim você encontra o verdadeiro poder feminino.
O toque de uma mulher apaixonada, pode acalmar grandes tempestades. Uma mulher que se aceita e aceita ser aceitada. Isso faz a diferença entre meninas de damas.
O cavalheirismo não te agrada? Acha vulgar? 
As mãos passando em seu cabelos, pedindo licença, para tirá-los do rosto. Mostrando seu ponto fraco, seu sorriso oculto.
Você na verdade tem medo de dizer ou escutar que ama, pois ainda é uma criança.
Homem, não seja tolo, não use o machismo, deixe que ela uma vez pague a conta, vá no banco de passageiro, mas garanta a segurança dela, coloque o cinto. Observe-a sempre sorrindo. 
Abra você a garrafa de vinho, diga que não consegue e peça ajuda, mais puxe a cadeira para que ela sente, diga-lhe o quanto ela está linda mesmo no meio da rua, ou debaixo da chuva e toda molhada,isso não é mentira, isso é dizer o que você realmente sente no momento. A beije, segure em seus braços, diga que a ama com sua boca perto dos ouvidos e depois a olhe nos olhos. Você verá o sorriso mais sincero possível.Isso o diferencia você dentre meninos e lobos.
Machistas e feministas, nada mais são do que pessoas aprendendo a amar. Vamos dar uma chance para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário