segunda-feira, 10 de junho de 2013

flerte fatal


Seus traços são perfeitos, lentamente depois de duas taças de vinho e algumas horas de flerte, eis que minha mão toca seu vestido. Pisando  sobre pétalas de rosas e apenas de lábios grudados, vou te empurrando para a cama e tirando meu blazer.
Botão por botão você me ajuda enquanto os beijo começa a fazer barulho, seus cabelos estão em meu rosto me impedindo de olhar para ver se é verdade tudo isso o que está acontecendo.
Tiro meus sapatos pisando-os um no calcanhar do outro, fico mais baixo e o beijo agora fica no mesmo sentido em relação ao nível do mar.
Enquanto suas mão trabalham sobre meu corpo, tirando todos os botões , um por um, vou abaixando seu zíper, detrás das suas costas, um vestido logo e justo ao corpo, que modela seus seios aos das antigas rainhas e princesas, volumosos e arrepiados, sustentados por um sutiã meia taça, com rendas e cristais.
Lentamente e me seduzindo, você vira de costas pra mim , para que eu termine o que havia começado. Aquele barulho ao puxar é como se fosse uma sinfonia de vitória, eis que você desce do salto e sua cintura fica justo ao meu rosto e sutilmente você deixa-o cair, revelando para mim algo que meu olhos nunca viram, uma lingerie perfeita, feita especialmente por Deus para Eva...
vejo os pelos arrepiados junto aos meus lábio ao se aproximar e dar a primeira mordida, achando eu que era um maçã.
Escalo beijos intercalados subindo pelas suas costas e com a boca faço o mais interessante, consigo com os dentes abrir e deixar livre teus seios, você dá um grito misturado com prazer se vira novamente e se deita na cama. Eu já sem camisa e apenas com minha calça, mal percebo que com apenas um puxão você tira minha sinta, e morde meus lábios. Nessa hora depois de tanto jogarmos um com o outro, somos consumidos por um amor intenso. 
Me lembro de acordar com os raios do sol batendo em meu rosto, com uma cara de alívio misturado com o mistério da ressaca , não sei dizer o que houve e se foi real ou apenas sonhei...tento me lembrar de seu nome, era belo e misterioso, sim, Cleópatra era esse o nome.
Enquanto vejo vestígios de uma noite de amor, meus olhos vão se fechando e eis que durmo outra vez...envenenado de paixão, me deito com um sorriso no rosto...e recomeço a sonhar, agora de um modo diferente, eu me vejo ali, deitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário