domingo, 2 de junho de 2013

olá, tudo bem?



Oi, cadê você?
-estou aqui.
Que saudade sua, você está bem?
-é, estou tentando me reerguer, mais to bem.
Eu quero te ver , te ajudar na sua dor...você deixa?
- eu acredito em você, sinto esse carinho, mais estou confusa, não tem como eu falar com você agora...
Só queria estar por perto pra te ajudar, ser amigo, não namorado.
- mais a gente iria acabar se envolvendo, não seria bom.
É... eu te entendo, mais se pudesse tiraria toda essa sua dor e pegaria para mim.
-eu sei, mas ao mesmo tempo nem sei o que eu quero.Só sei pedir pra Deus me iluminar.
Se eu te falar uma coisa você não ficaria brava?
-não, pode falar.
Eu pedi pra Deus de todas as formas, para que ele me fizesse voltar a conversar com você!
-sério? ai, deu certo.
É mais o motivo pelo qual voltamos a nos falar é o teu mal agora, é o teu luto. Me sinto culpado e se eu soubesse que seria assim, pediria pra que eu nunca mais na vida te visse, só pra que nesse seu rosto voltasse o sorriso que um dia eu vi.
-não pense desse jeito, ELE tem planos maiores do que a gente espera e por mais incrível que pareça, não sinto raiva de você e nem DELE.
Por que tem que ser assim? difícil ? doloroso? Não sei mais o que faço...não quero ficar sem você, me perdoe por ser tão assim, pensar só em mim, mais é que também doí sabe.
-eu vejo sua dor sabia, mais entenda... com o tempo ela vai se curando, enquanto isso continue procurando anjos, não foi isso o que você me disse? O seu anjo você ainda pode tocar, o meu não.
Tá bem, vou secar minhas lágrimas e dormir,to cansado...dorme bem meu anjo.
-dorme bem, você sabe o que sinto por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário