sábado, 8 de junho de 2013

de longe, observo.


É tipo como se ela viesse do outro lado do planeta, como se em vez de vir voando até mim , ela viesse através dos oceanos , mares... deve ser por isso que ela está meio sem saber o que fazer. É como se a maré a trouxesse de presente, as quando ela pisava na areia tinha medo e então ela se jogava outra vez para o mar.
Se ela soubesse como eu olho para ela, talvez ela não sentiria mais esse medo. As vezes tenho até sorte de sair com ela, não com ela ,mais com amigas próximas . Daí eu fico reparando o quanto bela ela é. 
Eu reparo em tudo nela, pareço obcecado, ela é uma mina de ouro ainda não escavada, um origami perfeito, todos os detalhes são fascinantes.
Seu jeito de andar é como se ela desfilasse sobre as ondas. O jeito que ela mexe no cabelo é tão sutil quanto ao raios do sol ao tocar o mar, suas cores são belas. Seu corpo não foi feito para ser admirado por mim e sim pelos deuses. Suas mão pequenas com unhas azuis. com pequenos detalhes desenhado sobre. Seu olhar... seu olhar é como o nascer da lua à beira de um cais,refletida sobre as águas, ouvindo sua música preferida, são folhas de outono avisando o inverno. São sinceros do leste ao oeste, com brilhos cintilantes, um céu sem nuvens, apenas estrelas.
Seu sorriso é fácil de descrever, basta dar para uma criança um presente novo, pronto, está ai seu sorriso. Seus lábios, como descrevê-los? seria como um simples algodão doce. Delicado e tentador.
É, mais ela não foi feita pra mim, ou eu não tenho coragem de ver o que está em minha frente. De dizer pra ela que eu consigo segurá-la na areia sem que ela afunde, que ao invés de nadar, nós iriamos voar, deixar o vento nos levar.
Tenho medo que meus lábios se juntem ao dela um dia, mais é o que mais quero.Esse medo me move e me paralisa.
Apenas ao cumprimentá-la quando eu ha vejo, quando tenho a chance de beijá-la no rosto, sinto todos os sabores misturados em um único sorvete, tipo quando você pega o melhor sorvete , mais cremoso e põe um pouco no micro-ondas ou no sol para que ele derreta. 
Sim ela tem seus problemas, e é isso que me deixa ainda mais confiante, isso me faz lembrar que ela é normal, assim como eu.
Vou parar um pouco de falar dela e voltar a ler meu livro, pelo menos nele eu sei que terá um " e viveram felizes para sempre". Putz, esqueci que estou lendo um livro de suspense e como se sabe , em livros de suspense alguém sofre e fica só, ou seria em romances? Esquece! Poderia ter escolhido um drama a viver um.
E assim segue, de longe, observo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário