quarta-feira, 19 de junho de 2013

como invadir minha casa



Vamos falar de revolta, manifestação. 
Como entram em nossas casas, se sentam na mesa e ainda comem a sobremesa?
Casas decoradas, jardins com flores e piscina limpa, vou descansar mais sou "obrigado" a sair... Pode até ser assim há cada dois anos, forçado a sair do meu lar, se aproveitam e entram.
Um conto  de fadas se tornando real, monstros, a bela e a fera, hoje em dia o melhor que está tendo é o filme sobre o "bambi"...se é que me entende?!
Em todos os contos, monstros se escondem na floresta né? Então quer dizer que daqui uns tempos não existirão mais monstros ou eles vão começar a invadir nossas casas, entendeu o contexto? Sem floresta, sem bicho-papão.
Como eu disse , isso é apenas um conto de fadas, ainda no começo, se tornando real...tem a estória do lobo mal, que já é real pra mim, João e Maria tá quase, mais o país é outro e a casa que eles se perdem é em outro lugar, dá pra colocar o nome de um famoso charuto ai...estamos indo para a dos três porquinhos, sua casa vai cair já já. Já citei "bambi", chapéuzinho vermelho com sua vovó doente, por isso tantos doces...onde ela leva os doces? Já sei, em muitas " bolsas".
O que mais existe e já se tornou real, mais tão real que até o "herói" dela acha que teve seu papel roubado foi a do pinóquio, você sabe como é a estória não sabe? Mais um dia a estória tem que chegar ao fim.
Enquanto eles acham que somos todos peter pans e não iremos crescer, que vivemos na terra do nunca, tropeçaram eles mesmos em seus próprios pés derrubando o feijão mágico, o que aconteceu? O gigante acordou.
E agora como vão invadir minha casa se eu moro num hospício?

Nenhum comentário:

Postar um comentário